Lena d’Água irreconhecível arrasa Big Brother Famosos por falta de condições
Lena d’Água marcou presença na Rádio Renascença e falou sobre a participação no Big Brother Famosos. Criticou a produção da TVI pelas más condições que o programa apresentou em 2002.
Uma irreconhecível Lena de Água foi entrevistada por Filipa Galrão, na Rádio Renascença, e respondeu a várias questões na rubrica Desculpa, mas Vais Ter de Perguntar. Num regresso ao passado, a cantora recordou a participação na segunda edição do Big Brother Famosos, da TVI, em 2002, e reprovou as condições do programa. Apesar de ter adorado a experiência… À pergunta sobre se ter sido sido companheira de casa de Melão, Ruth Marlene e Claudisabel no Big Brother fora o ponto mais baixo da carreira, Lena d’Água retorquiu com prontidão. “Não, não… Adorei estar lá.”
Porém, o programa não proporcionou o melhor conforto aos participantes. Segundo a artista, havia pouco espaço e os concorrentes chegaram a passar frio. “Era um caixotezito. Não tinha vista, não tinha espaço… Que horror! E era novembro, ainda por cima”, criticou. “Tinha uma minipiscina, mas era inverno. Dentro de casa uma pessoa tinha frio.”
Lena de Água sobre Cláudio Ramos: “Adorei viver com ele”
A cantora, de 64 anos, confessou que a pessoa com que mais gostou de conviver no programa foi o apresentador Cláudio Ramos. “Adorei conhecer o Cláudio Ramos. Vivi 15 dias com ele. Até pode ter alguns defeitos, que eu também tenho. Adorei viver com ele. Adorei ter aquela experiência. Foi muito incrível”, diagnostica.
Na segunda edição do Big Brother Famosos, da TVI, Vítor Norte foi o grande vencedor. Ruth Marlene conquistou o segundo lugar e a modelo Marisa Ferreira ficou em terceiro. Para além dos nomes já anunciados, também participaram no reality show o modelo Valentino, Gisela Serrano, Axel, Gustavo Santos, Elsa Barros, Sylvie Rocha e Rita Ribeiro.
Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Reprodução Rádio Renascença e redes sociais
Siga a Impala no Instagram