Leo Caeiro Discute em direto após ser acusado de mentir: “São coisas encomendadas”
Léo Caeiro e Cândido Pereira trocaram acusações em direto. Ágata Rodrigues e Rui Oliveira foram obrigados a intervir.
A tensão esteve no ar no ‘Manhã CM’, desta terça-feira, 16 de abril, e os protagonistas foram os comentadores Léo Caeiro e Cândido Pereira. O que gerou a discórdia foi o facto do amigo de Luciana Abreu ter garantido que a relação de Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano estava em crise, sendo que a atriz já veio negar.
Face a esta situação, Cândido Pereira foi implacável com o colega. “O Léo tem de ter cuidado com o que diz porque há coisas que não são verdade. E, como já se veio a provar, há pessoas que dizem que ele tem de fazer o trabalho de casa. Portanto, ele tem de ter muito cuidado com o que diz”, começou por afirmar.
“A Bárbara Norton de Matos fez uns stories a tranquilizar os fãs porque o nosso colega Léo não deve ter estudado bem a lição nesse dia e veio dizer que a Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano não estavam bem. (…) E a Bárbara já veio tranquilizar e dizer que está tudo bem”, salientou. Foi então que o comentador reforçou: “Eu para estar aqui [no programa] e como não quero inventar e melhorar o meu trabalho tento ter opiniões de ambas as partes e em determinadas situações tento ir ao fundo da questão porque não quero ser acusado de inventar e de não fazer o trabalho de casa”.
Léo Caeiro garante: “Melhor que ninguém sei a vida dos famosos”
Léo Caeiro ouviu as acusações do colega em silêncio, mas depois interviu. “Primeiro: o Cândido não tem de dizer que eu não tenho a lição bem estudada porque melhor que ninguém sei a vida dos famosos. Segundo: o Cândido não deve saber ler e, por isso, é que diz que eu não tenho a lição bem estudada, o tema de sexta-feira era ‘João Moura Caetano e Bárbara Norton de Matos apaixonados ou não?’. Cada um deu a sua opinião e eu disse que achava que a Bárbara gostava dele mas que o João, nesta fase, não estava muito bem e que a relação não teria frutos. É a minha opinião”, afirmou.
Cândido Pereira implacável interrompeu: “É a tua opinião, dada as encomendas que trazes”. Foi que a discusão subiu de tom no estúdio, tendo Ágata Rodrigues e Rui Oliveira obrigados e intervir e a acalmar os nervos.
“Primeiro que tudo eu não te admito que digas…. Vamos lá ver uma coisa: estou a ficar cansado em relação à situação da Luciana”, afirmou Léo Caeiro. Após ter sido interrompido pelos apresentadores, o comentador explicou: “Ele [Cândido Pereira] está a pôr em cheque o meu trabalho e está a dizer isto são coisas encomendadas. E a única pessoa que pode ter encomendado e que ele está a dizer é a Luciana Abreu. Primeiro que tudo nem falei com a Luciana Abreu“, garantiu.
Leia ainda: Margarida Corceiro criticada após ser apanhada com Lando Norris: “Sabidona…”
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram