Leonor Poeiras de luto pela morte do pai
Leonor Poeiras está de luto. O pai da apresentadora morreu nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro. Tinha 88 anos.
De luto, Leonor Poeiras chora a morte do pai. A comunicadora vive dias difíceis devido ao progenitor, de 88 anos, ter morrido nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro.
“Tinha 88 anos e foi ontem embora para sempre. Deixou-nos o amor aos livros, aos figos, ao silêncio e à introspecção”, começou por escrever na legenda de uma foto de família. “Foi um pai muito querido e um avô adorável. Obrigada Pai, tão bom ser tua filha!”
Leonor Poeiras: “É a pessoa mais discreta do mundo”
Há um ano, para assinalar mais um aniversário do progenitor, Leonor Poeiras partilhou a mesma foto e dedicou ao pai algumas palavras de ternura. “Aos 13, deu-me O Primeiro Livro de Poesia (chama-se mesmo assim), aos 17, deu-me a minha primeira caneta de tinta permanente e, aos 18, ofereceu-me a obra poética da Sophia de Mello Breyner”, referiu com o maior orgulho, salientando que o pai conhecia muito bem cada um dos seus cinco filhos. “É a pessoa mais discreta do mundo, mas manda-me quase sempre uma mensagem quando me vê na televisão.”
Sete meses depois de ter sido dispensada da TVI, Leonor Poeiras, que está em litígio judicial com a estação de Queluz de Baixo, assumiu que gostava de ir trabalhar para a RTP. Esteve no programa Wi-Fi, da RFM, e confessou que gostava de apresentar o “5 Para a Meia-Noite”.
Vontade de ir para a RTP1
Leonor Poeiras assume que gostava de ir trabalhar para a RTP. Sete meses depois de ter sido dispensada da TVI, a apresentadora, que está em litígio judicial com a estação de Queluz de Baixo, esteve no programa Wi-Fi, da RFM, e confessou que gostava de apresentar o “5 Para a Meia-Noite”. “Gostava de experimentar uma estação pública. Já estive numa privada tantos anos…”, disse.
Texto: Carla S. Rodrigues
Siga a Impala no Instagram