Leonor Poeiras expõe dados do processo contra despedimento da TVI

Mais detalhes revelados sobre a perda de Leonor Poeiras para a estação de Queluz de Baixo.

Leonor Poeiras perdeu a luta judicial contra a TVI, processo que durou quase dois anos. A apresentadora foi dispensada pela estação de Queluz de Baixo, em 2020, na altura em que Cristina Ferreira regressou ao canal e implementou algumas mudanças quando foi promovida a Diretora de Ficção e Entretenimento. No entanto, o despedimento foi ordenado por Nuno Santos, ex-Diretor-Geral.

“Perdi. Perderam todos os que passam recibos verdes à mesma entidade há anos e anos. Os que vestem a camisola, os que dão tudo o que têm, em cada dia de trabalho”, escreveu nas stories do Instagram ao dar a notícia aos seguidores. “Posso agora finalmente falar de tudo o que se passou e vou determinar a quem dar essa entrevista”, prometeu.

A apresentadora começou a expor alguns detalhes sobre o processo nas redes sociais. “Ora bem. Presume-se a existência de um contrato de trabalho. Contudo, o Supremo Tribunal de Justiça decide que não existe vínculo laboral porque o meu trabalho foi sempre autónomo (formatos internacionais incluídos)”, publicou no Twitter.

Leonor Poeiras vs. TVI


Texto: Luís Sigorro;
Fotos: Redes Sociais/Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS