Leonor Poeiras Não poupa TVI: “É o vestido de gala da loja dos chineses”

Leonor Poeiras falou sobre a saída polémica da TVI no programa ‘As Três da Manhã’, na rádio Renascença.

Leonor Poeiras, de 44 anos, esteve esta quarta-feira, dia 22 de maio, à conversa com Ana Galvão e Joana Marques no programa de rádio ‘As Três da Manhã’.

Durante a rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, a apresentadora viu-se confrontada com algumas questões sobre a TVI e… inusitadas! Recorde-se que a comunicadora tem um processo a decorrer contra a TVI – onde esteve durante 17 anos – no qual exigiu um milhão e 286 mil euros de indemnização após ter sido ‘dispensada’ em 2020.

“Porque é que tu e a TVI não fazem as pazes e voltar a ter um programa lá? A Cristina Ferreira não devia ser solidária com mulheres que andam em tribunal contra o canal onde trabalharam?”, questionou Ana Galvão.

Leia também: Leonor Poeiras denuncia caso de Joana Araújo na TVI e leva resposta: “Não se pôde esconder”

A antiga apresentadora da TVI revelou que a ‘patroa’ da TVI foi uma das suas testemunhas e descartou a possibilidade de ‘fazer as pazes’ com a estação de Queluz de Baixo: “completamente fora de questão”.

“A TVI é a estação popular, a estação sensacional, do imediato, do povo, do abraço… do beijinho!”, acrescentou.

Leonor teceu, ainda, duras críticas ao canal que assumiu não ser telespectadora: “A TVI é o vestido de gala da loja dos chineses com as lantejoulas, não estou a falar da parte da apresentação, estou a falar de um modo geral, os conteúdos são isso”.

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS