Lili Caneças Recorda casamento com ex-marido: “Havia dinheiro…”
Lili Caneças recordou o casamento de 17 anos com Álvaro Caneças e confessou que era “profundamente infeliz”
No dia em que celebrou 80 anos, Lili Caneças foi à SIC para uma conversa intimista com Júlia Pinheiro. Inevitavelmente, abordou o casamento com Álvaro Caneças, com quem esteve casada durante 17 anos.
“O problema dele não era falta de amor. Ele fez de tudo para me convencer a ser dele”, começou por lembrar. A rutura aconteceu e o antigo companheiro foi apanhado de surpresa. “Pensou que não o ia deixar. Mas eu disse-lhe que não me sentia feliz, nunca me senti amada pelo meu ex-marido”, recordou.
“Era profundamente infeliz”
Com a separação, os filhos seguiram ‘trajetos’ diferentes. “Mudei-me com a minha filha Rita [Caneças], que ficou sempre do meu lado. O meu filho João ficou a fazer companhia ao pai. Num dia, estava em Portofino [Itália]. No outro dia, estava em Colares [Sintra] a vender camisolas”, apontou.
Por fim, a socialite voltou a reviver o casamento e não esconde que um dos motivos para ter durado tanto foi o dinheiro. “Eu era profundamente infeliz com o meu ex-marido. Não havia carinho, não havia nada. Havia dinheiro, apenas”, finalizou Lili Caneças.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram