Lili Caneças ‘Vira costas’ a José Castelo Branco após polémica: “Ele está muito triste”
Lili Caneças não apoiou José Castelo Branco, de quem é amiga há mais de 30 anos, após Betty Grafstein o ter acusado de violência doméstica. “Desde que isto aconteceu não lhe telefonou nem lhe enviou uma mensagem”.
José Castelo Branco está, aos 61 anos, a enfrentar o maior drama da sua vida: Betty Grafstein acusou-o de violência doméstica. Já passou mais de um mês desde que o socialite não vê a mulher visto que está proibido de se aproximar dela.
Neste momento complicado, sem dinheiro, sem casa e sem os seus pertences (que estão com Roger Basile, filho de Betty), José Castelo Branco está a contar com o apoio da amiga Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz, que lhe deu abrigo nas últimas semanas. Quem desiludiu o socialite foi Lili Caneças, de quem é amigo há vários anos.
Desde que a polémica rebentou, Lili Caneças tem estado em silêncio, o que magoou José Castelo Branco que estava à espera que a amiga falasse publicamente demonstrando estar do seu lado. “Ele está muito triste com a Lili [Caneças]. Eles conheceram-se há mais de 30 anos, já foram mesmo muito amigos, ela esteve, inclusivamente, no batizado da neta, há pouquíssimo tempo. E desde que isto aconteceu não lhe telefonou nem lhe enviou uma mensagem. Isso deixou o Zé triste e magoado”, revelou uma fonte à revista ‘TV Guia’.
Leia ainda: José Castelo Branco ‘celebra’ saída de Betty Grafstein de Portugal
A publicação contactou Lili Caneças que assim que percebeu qual era o assunto desligou a chamada. “Adeus, beijinhos”, afirmou.
José Castelo Branco recorda gesto peculiar de Betty Grafstein
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram