Liliana Aguiar diz que “a obrigação do homem é pagar as contas”. E é arrasada

Liliana Aguiar publicou um vídeo nas redes sociais com a polémica opinião de que os homens é que têm o dever de pagar as contas da casa. São várias as críticas que está a receber.

Liliana Aguiar está no centro de toda a polémica após manifestar uma opinião peculiar nas redes sociais. Para a empresária, os homens têm o dever de pagar as contas da casa e que, por isso, quando existem poucos rendimentos em casa, são eles que devem procurar mais trabalho.

Bernardo Sousa vai atrás de Bruna Gomes para o Brasil
Bernardo Sousa não quer ficar longe de Bruna Gomes e revela que está disposto a ir atrás da namorada para o Brasil (… continue a ler aqui)

“Ei, amiga. Se estás em casa e tens um homem que de certa forma te humilha, maltrata ou diz que ganhas pouco e que tens de ir trabalhar ou ganhar mais porque o dinheiro não chega, não és tu que tens de ir trabalhar mais. Tens de lhe dizer que ele é que tem de ir trabalhar mais e ganhar mais”, começa por dizer. “A obrigação do homem é pagar as contas da casa. A mulher só acrescenta valor à casa. Não deixes que te humilhe. Ele só te diz isso porque ele próprio sente que não é capaz”, acrescenta. Este vídeo gerou muitas críticas na conta de Liliana. Perante os comentários negativos, a artista apagou a publicação e resolveu responder à letra aos ataques.

“Vocês não estão bem”

“Aos parasitas que ainda acham que realmente é a mulher que mesmo trabalhando, dando dinheiro para a casa – porque eu não disse aqui que a mulher estava a coçar a micose e que o homem é que trabalhava – só que às vezes o dinheiro não chega e os parasitas que ainda acham que nesta situação, em que os dois trabalham, os dois pagam casa, pagam luz, comida […] e ainda acham que é a mulher que tem que ir procurar mais trabalho. Vocês não estão bem”, reage.

“Deixem-me ser louca, desvairada, mas eu continuo a achar que quando não chega o homem vai primeiro trabalhar e a mulher em casa cuidar dos filhos, que é aquilo que eu acho que nós também devemos de fazer”, disse.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS