Liliana Aguiar Após ser criticada por Léo Caeiro, deixa resposta: “Prefiro desprezar”
Liliana Aguiar já veio responder às críticas de Léo Caeiro, que a acusou de viver “de coisas à borla”.
Liliana Aguiar mudou-se para o Dubai há sensivelmente seis meses. Desde então, são muitos os pedidos dos seguidores para que revele em que área está a trabalhar e qual é efetivamente a sua profissão.
Nos últimos dias, acabou por responder a uma dessas solicitações… mas sem nunca ser clara: “Segredo? Não é segredo. Mas como não é para todos não vale a pena expor. Faço reunião em privado só para quem achar que está interessado e se enquadra no perfil que quero para a minha equipa”.
Ora, este secretismo valeu-lhe críticas de Léo Caeiro. “Aquilo é um trabalho que não existe, ela diz que é um trabalho que não pode revelar o que é porque não é para qualquer um saber, eu gostava de saber se é debaixo de uma mina, debaixo do chão, uma coisa assim tão obscura”, começou por dizer.
“Quem é a Liliana Aguiar na fila do pão?
“A Liliana é como as figuras públicas cá em Portugal, só vivem de coisas à borla porque são muito vedetas e estrelas. Aqui em Portugal ninguém quer saber porque mediatismo ela já não tem nenhum, dá-nos é graça dar-lhe um arraso porque ela tem um trabalho especial que ninguém pode saber”, prosseguiu.
Ler depois: Após crise, Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera dão “passo importantíssimo na relação”
“Liliana por favor podes-me dizer que trabalho é esse que eu também gostava de saber e também se for bom também quero! […] A Liliana a fazer esta coisa de estrela que não diz o que faz, mas quem é a Liliana Aguiar na fila do pão?”, finalizou.
“Prefiro desprezar”
Confrontada com estas críticas, a antiga modelo já reagiu nas redes sociais. “Fico chocada com a raiva que tantos colegas têm por si”, lê-se.
Liliana Aguiar mostrou-se indiferente e acabou por deixar uma reflexão: “Acordei com esta SMS [“Fico chocada com a raiva que tantos colegas têm por si”], confesso que nada sei do que se está a passar em Portugal… Tenho curiosidade mas não vou ver na Internet. Porque sei que irei responder um a um, prefiro desprezar… Farta de dar de ganhar e não receber nada”, escreveu.
“Sejam felizes… a inveja mata, o ódio corrói. No fim, Deus sabe de tudo e ele é sempre justo”, concluiu.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram