Liliana Almeida Após separação de Bruno de Carvalho, cantora assume uso excessivo de álcool: “Autodestruição”

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Liliana Almeida refletiu sobre os desafios do último ano, incluindo o processo de recuperação após uma fase particularmente difícil.

Foi durante a tarde desta quarta-feira, dia 6 de novembro, que Manuel Luís Goucha recebeu Liliana Almeida no programa ao qual dá o nome para uma conversa bastante emotiva.

Lembre-se que este tem sido um ano de grandes reviravoltas na vida da cantora: divorciou-se de Bruno de Carvalho, fez um retiro pessoal e iniciou a sua carreira como terapeuta de Taças Tibetanas.

“Houve momentos em que precisei de me reconectar, tive medo do silêncio, percebi que algo não estava bem comigo nesta última fase. Estava num caminho muito difícil”, afirmou.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na despedida de solteiros 

É verdade que conheceu o seu ex-marido no reality show em que participou, ‘Big Brother Famosos’, mas engana-se quem pensa que esse foi um período inteiramente feliz na vida da voz da canção ‘Ibiza for Dreams’. “A vida não tinha interesse para mim, posso dizer assim. Eu estava num caminho de autodestruição completo”, disse.

A ex-mulher do antigo presidente do Sporting acabou mesmo por confessar que “nesta última parte, bebia um bocadinho mais da conta, em excesso”. E explicou: “Esses escapes que vamos, às vezes, encontrando… Não quero mais escapar de nada, quero estar aqui sóbria”.

Leia ainda: Após o divórcio, Liliana Almeida confessa: “Tinha que ser assim”

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS