Liliana Almeida fala sobre o casamento com Bruno de Carvalho: “Não tinha amor próprio nenhum”

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho separam-se e a cantora revela que existe “sempre a dor da perda”, mas que, agora, “tudo é tranquilo”.

Na casa do Big Brother, Liliana Almeida apaixonou-se por Bruno de Carvalho. Os dois sobreviveram a algumas polémicas inerentes ao jogo e deram mesmo o nó, num casamento transmitido em direto pela TVI.

Contudo, cerca de dois anos depois, em junho, a cantora e o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal anunciaram que estavam separados e a seguir rumos diferentes. Mas antes disso, já eram evidentes alguns sinais de que as coisas poderiam não estar bem, com Liliana Almeida a isolar-se num retiro.

“Eu não tinha amor próprio nenhum, perdi-me completamente”, disse ontem, dia 9, em entrevista a Júlia Pinheiro.

Sobre o divórcio de Bruno de Carvalho, a cantora foi parca em palavras. Mas garantiu: “Sempre que nós nos separamos de alguma coisa, temos sempre a dor da perda, faz parte. Mas sim, tranquilo, agora tudo é tranquilo”.

Vida nova e regresso às raízes…

Após o fim do casamento com o DJ, Liliana Almeida voltou para casa dos seus pais, em Albufeira, no Algarve, onde tem vivido: “Houve um recuo, mas fazia-me todo o sentido voltar para lá, enraizar-me (…) Quis voltar àquelas pessoas, perto dos meus pais. E não vejo nada disto como derrota”, disse, acrescentando: “Eu sei que tinha que ser assim e aceito-o com muita gratidão. Continuo a viver com eles, e quero continuar a ajudar pessoas, à base destas terapias”, explicou.

O casamento de Liliana e Bruno


Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS