Liliana Campos Confessa “vício” em comprimidos. Dependência durou anos
Liliana Campos admite ter-se automedicado durante vários anos, um “vício” que a apresentadora da SIC diz ter começado quando a mãe ficou doente.
Liliana Campos revelou durante a emissão do programa “Passadeira Vermelha“, da SIC Caras, que se tornou “viciada” em comprimidos. O longo período em que a apresentadora da estação de Paço de Arcos se automedicou começou a ocorrer quando a mãe se encontrava doente e acamada. A comunicadora confidenciou ainda que os “tirava” à mãe e que eram a sua única forma de conseguir dormir.
O problema, segundo a própria, arrastou-se durante anos, mesmo após a morte da progenitora, Zena Campos, há cerca de cinco anos. “Eu própria, erradamente, fiz automedicação, porque não conseguia dormir. Comecei a tirar os comprimidos da minha mãe, fiz mal, e, de repente, estava viciada”, assumiu, adiantando que “os comprimidos não eram os mais adequados” para o seu estado. “Procedi mal, porque chutei o problema com a barriga para a frente (…) Não me preocupei logo. Passaram-se anos e só muito mais tarde pedi ajuda. Ainda bem que a tive, e com as pessoas certas”, contou Liliana Campos que atualmente superou a depedência.
Siga a Impala no Instagram