Liliana Campos De lágrimas nos olhos, assume: «Se alguma vez pensei em suicídio? Pensei»
Liliana Campos enfrentou as câmaras dois dias após perder um dos melhores amigos, Pedro Lima. «O meu diretor tinha-me dito que eu não precisava de estar aqui mas eu quis estar aqui para falar consigo que está desse lado», começou por dizer
![Liliana Campos De lágrimas nos olhos, assume: «Se alguma vez pensei em suicídio? Pensei»](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/591181/liliana-campos-de-lagrimas-nos-olhos-assume-se-alguma-vez-pensei-em-suicidio-pensei-9999x9999-lt.jpg)
Liliana Campos esteve em direto no Passadeira Vermelha, esta segunda-feira, dia 22 de junho, para homenagear um dos seus melhores amigos, Pedro Lima. A apresentadora e o ator conheciam-se há 30 anos, sendo madrinha de João Francisco, o filho mais velho do ator. «O meu diretor tinha-me dito que eu não precisava de estar aqui mas eu quis estar aqui para falar consigo que está desse lado», começa por dizer.
A apresentadora fez questão de esclarecer alguns mal-entendidos relacionados com a morte do ator da TVI. «Nem eu nem o Rodrigo [Herédia, marido da apresentadora] recebemos as tais mensagens, antes do que aconteceu. Foram dois amigos do Pedro, que também estavam presentes na praia do Abano», esclarece. A apresentadora do Passadeira Vermelha desmentiu ainda a existência de uma carta de despedida e os supostos problemas financeiros que a família atravessava e falou sobre o momento em que lidou com problemas de saúde mental.
Siga a Impala no Instagram