Liliana Campos perseguida por homem que achava que era casada com ela
Liliana Campos contou que o homem mandava-lhe vários poemas e que chegou a temer pela vida. “O senhor trazia uma mala de mão e eu achava que ele trazia uma arma e que a qualquer momento ia disparar”, contou no ‘Passadeira Vermelha’.
![Liliana Campos perseguida por homem que achava que era casada com ela](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/1167569/liliana-campos-perseguida-por-homem-que-achava-que-era-casada-com-ela-estava-cheia-de-medo-9999x9999-lt.jpg)
Liliana Campos revelou que foi ‘perseguida’ por um fã que achava que era casado com ela. A apresentadora fez a revelação no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras’, e assumiu que ficou com medo que o stalker lhe fizesse mal.
“Não é fácil. Na altura, não havia redes sociais, e um senhor – que tinha problemas mentais -, de Seia, achava que tinha sido casado comigo, em Angola. Veio aos estúdios quando eu estava na Valentim de Carvalho e foi muito complicado. Eu estava cheia de medo. Eu estive em Angola quando tinha três anos, portanto, ele não podia ter sido casado comigo”, contou.
Siga a Impala no Instagram