Liliana Filipa Recorda parto do filho: “Pensei que ia passar para o outro mundo”
Liliana Filipa sofreu complicações após o parto do filho, Santi, de três anos, e foi obrigada a levar transfusões de sangue.
Mãe de Ariel, de quatro anos, e de Santi, de três, Liliana Filipa, de 29 anos, admite que a maternidade sempre foi um dos seus maiores sonhos. Em conversa com Júlia Pinheiro, na SIC, explicou por que é sempre quis ser “mãe cedo”. “A minha família é muito pequena. E eu queria muito ser mãe. Queria a família, o aconchego, queria muito dar amor. Tinha necessidade de dar amor. O relógio biológico tocou, o Daniel ambém queria na altura e vamos lá. Fui mãe aos 23”, revelou.
E se no nascimento da primeira filha correu tudo bem, o parto de Santi teve complicações. “Pensei que ia passar para o outro mundo. Perdi muito sangue, senti muito frio, muitas tonturas, comecei a apagar. Tive medo”, contou. Eu só pensava: ‘Não vou conhecer o meu filho’. Foi um momento horrível mas passou rápido. Tive transfusões de sangue, estou grata por estou no hospital”, disse, lembrando as mulheres que optam por ter os partos em casa.
Siga a Impala no Instagram