Cândida Batista denuncia Ljubomir por proposta sexual: “Mamas perfeitas”
Cândida Batista está a exigir uma indemnização milionária a Ljubomir Stanisic por alegado assédio moral e sexual.
O julgamento que opõe Ljubomir Stanisic e Cândida Batista ainda agora começou mas promete fazer correr muita tinta. A ex-concorrente de Hell’s Kitchen acusa o chef de assédio moral e sexual e, em tribunal, denunciou o que viveu durante a participação no programa da SIC. Na primeira audiência, Cândida afirmou que Ljubomir lhe ofereceu a vitória em troca de um favor sexual. “Num episódio específico ele diz: ‘Você ganhar essa competição? Podemos fazer um acordo'”, afirmou em tribunal, segundo a revista TV Mais. A publicação revelou ainda que a queixosa contou que o chef disse em frente a todos os concorrentes que ela tinha umas “mamas perfeitas“.
Ljubomir culpa Cândida Batista por conotação sexual
Cândida Batista declarou que os comentários que Ljubomir fez em “tom sexual” acabaram por prejudicar a sua prestação durante o programa. “Ninguém deve usar o seu poder para humilhar ou receber favores sexuais”, disse. Apesar de Ljubomir Stanisic não ter marcado presença na audiência, já garantiu que as acusações são falsas e contraditórias e que a visada é que atribuía conotação sexual a tudo o que ele dizia. O chef bósnio foi mais longe e acusou Cândida Batista de só estar a querer receber a indemnização que sabe ser de 40 mil euros.
Texto: Carolina Marques Dias;
Fotos: Redes sociais
Cândida Batista, depois de Hell’s Kitchen ganha muito dinheiro a realizar fetiches ousados
Cândida Batista, que ganhou fama em Portugal ao participar em Hell’s Kitchen, tem fãs que lhe pagam para que cozinhe em trajes menores. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram