Ljubomir Stanisic: «Ia matando o nosso filho»
Ljubomir Stanisic contou um episódio marcante que pôs o seu filho mais velho em perigo de vida.
O desafio foi aceite. Ljubomir Stanisic concordou com a proposta de Cristina Ferreira para ser entrevistado pela mulher, Mónica Franco. Numa conversa intimista, o Chef conceituado abriu o coração e falou sobre os episódios mais marcantes da sua vida que o tornaram na pessoa que é hoje.
Entre desabafos, para a revista da apresentadora da TVI, Ljubomir Stanisic contou um episódio arrepiante que pôs a sua família- a mulher e o filho mais novo, Mateus- em risco de vida.
«Ia matando o nosso filho», começa por dizer o Chef.
O rosto do Pesadelo na Cozinha, programa da TVI, sofreu um acidente aparatoso de moto-quatro, quando Mónica estava grávida pela primeira vez. «Íamo-nos matando. Tu estavas grávida. Caímos de uma duna de 15 metros, num vale de areia, numa moto-quatro, sem capacetes», explica.
Preocupado com a gestação da cara-metade, o bósnio recorda a sua reação no momento do incidente. «A única coisa que consegui fazer foi agarrar-te. Eu caí de cabeça na mota, rasguei a cabeça toda, fiz duas operações plásticas que me puseram mais bonito», lembra, brincado com a situação.
Apesar da gravidade, Mónica Franco e Mateus, ainda na barriga, não sofreram quaisquer mazelas.
«O nosso filho sobreviveu e é a pessoa coisa mais bonita que existe no mundo.», assume, mostrando o pai babado que é.
Após o acidente, Ljubomir Stanisic tatuou uma caveira para o recordar que o pior tinha passado. «Há sinais na vida que temos de respeitar. Eu tatuei exatamente isso. Não quero chegar até aqui por ser um tentáculo e tentar agarrar tudo e ter dez restaurantes. Então e o filho? E a mulher? E a vida?», explica.
Ljubomir Stanisic e Mónica Franco estão juntos há oito anos e, entre projetos profissionais em conjunto, têm dois filhos: Mateus, de dez anos, e Lucas, de cinco.
Veja mais notícias em destaque:
Siga a Impala no Instagram