Lourenço Ortigão cobiçado pela SIC para juntar-se a ex-namorada Sara Matos

Lourenço Ortigão fez a revelação de que foi abordado pela SIC e que chegou a dar nega a Kelly Bailey.

Lourenço Ortigão confirma que já foi cobiçado pela SIC, onde trabalha a ex-namorada Sara Matos, mas que recusou o convite da estação de Paço de Arcos. Não exclui, porém, a possibilidade de no futuro mudar-se para o canal três, se o convite existir.

“Pá, um gajo nunca sabe, não é…? Nunca se sabe o dia de amanhã. Estou na TVI há 12 anos, mas nós temos carreiras de, se Deus quiser, 30, 40, 50. Se surgir a oportunidade, se calhar até vou. Não se sabe a vida. É mesmo isto.”

A maior mentira de Lourenço Ortigão à namorada

A maior mentira que contou à namorada, Kelly Bailey, foi dar a entender que não queria ter nada com ela. “Conheci a Kelly quando ela era muito nova, tinha 16 anos. E só começámos a namorar quando a Kelly fez 19”, depois de a atriz ter terminado o namoro com Bruno Cabrerizo, por quem se apaixonou na novela Única Mulher.

“Na altura, por termos uma diferença de idades tão grande, disse-lhe ‘Pá, és bué nova para mim’.” O destino surpreendeu-os e o casal acabou por ficar junto, algo que o ator sempre suspeitou que iria acontecer. “Eu sabia que íamos estar juntos”, frisou Lourenço Ortigão. “Foi uma mentira saudável, digamos assim.”

Mau-feitio e dores de cabeça

Questionado sobre aquilo que a atriz mudaria nele, diz que seria o “mau-feito”. “Tenho mau-feito às vezes, e as minhas dores de cabeça, que me tornam incapacitado. Não consigo conduzir, gravar, fazer o jantar ou comer.”

Texto: Carolina Sousa e Carla S. Rodrigues;
Fotos: Redes Sociais

LEIA AGORA
Sara Carbonero quebra silêncio sobre fim do casamento com Iker Casillas
Sara Carbonero quebra silêncio sobre fim do casamento com Iker Casillas
Sara Carbonero quebra o silêncio sobre a separação de Iker Casillas durante uma emissão da estação de rádio para a qual trabalha. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS