Lourenço Ortigão revela qual a pior mentira que contou a Kelly Bailey

Lourenço Ortigão, convidado da rubrica “Cara Podre”, contou aos locutores qual foi a mentira que mais lhe custou dizer à namorada de Kelly Bailey.

Lourenço Ortigão foi convidado da rubrica “Cara Podre”, da RFM, e revelou a pior mentira que já disse à namorada Kelly Bailey, de 23 anos.

Para o ator da TVI, a pior mentira foi dar a entender que não queria ter nada com ela. “Eu conheci a Kelly quando ela era muito nova, ainda só tinha 16 anos e só começamos a namorar quando fez 19.. Na altura, por termos uma diferença de idades tão grande, disse-lhe:  ‘Pá, és bué nova para mim'”.

O destino surpreendeu-os e o casal acabou por se apaixonar, algo que o ator sempre suspeitou que iria acontecer. “Eu sabia que íamos estar juntos”, frisou Lourenço Ortigão, acrescentando: “Foi uma mentira saudável, digamos assim”,

Questionado sobre aquilo que a atriz mudaria em si, Lourenço foi perentório: “Acho que ela mudava o meu mau feitIo, que tenho às vezes, e as minhas dores de cabeça, que me tornam incapacitado. Não consigo conduzir, gravar, fazer o jantar ou comer”.

Sobre se reage aos comentários escaldantes que os fãs deixam nas fotos da companheira, o rosto da ficção da TVI diz que não. “Se houver um comentário que saia da linha do senso comum, que nos faça rir, a própria Kelly mostra-me”.

Texto: Carolina Sousa e Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Sara Carbonero quebra silêncio sobre fim do casamento com Iker Casillas
Sara Carbonero felicita Iker Casillas após separação: «Melhor papá»
Depois de anunciarem a separação, Sara Carbonero fez questão de felicitar Iker Casillas no Dia do Pai. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS