Luana Piovani Manda indireta para o ex-namorado: “Fui com a sua cara, mas estou…”

Luana Piovani e Lucas Bittencourt terminaram o namoro há dois meses.

Conhecida por falar o que pensa e por ser direta, Luana Piovani usou as redes sociais para mandar um recado para o ex-namorado, o fotógrafo Lucas Bittencourt, após o término da relação há quase dois meses. 
“Fui com sua cara, mas estou voltando para devolver. Porque de cara bonita o mundo tá cheio e eu quero bem mais que isso”, disparou nas redes sociais.

Luana conheceu Lucas em 2021. Ele foi o segundo relacionamento de Luana Piovani após o fim do casamento com Pedro Scooby. 

Por falar no ex-marido, a atriz usou as redes sociais, recentemente, para criticar o surfista. Num vídeo, ela fez um desabafo sobre o atleta ter criado uma conta no Instagram para o filho Dom, o primogénito da antiga relação, sem a sua autorização.

“Essa criança também é minha. A responsabilidade também é minha. Deveria ter sido questionada, perguntada. Então, juntos, chegaríamos a um consenso, mas não é assim que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né?”, escreveu com um tom de ironia. 

E não parou por aí. Na sequência, Luana ainda falou que Pedro Scooby é inconsequente e irresponsável. “Não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral”, escreveu. 

E completou o seu recado, dirigindo-se aos defensores do ex-marido: “Vocês não entendem nada sobre criação de filhos. Na hora que vocês entenderem que amor não basta para criar seres humanos conscientes, responsáveis e amorosos com a vida. Precisamos de muitas outras coisas para uma relação dar certo. Não basta o amor. Mas sei que a vida está tão dura que quando a gente vê um pai amando um filho, a gente acha que viu um milagre, mas não é. Para mim, isso é premissa básica. Para mim, faltam outras milhões de coisas”, finaliza

Neymar arrasa Luana Piovani 

Texto: Márcio Gomes; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS