Luana Piovani Surpreende ao revelar: “Ninguém bebe refrigerante em Portugal”
Luana Piovani foi entrevistada para um podcast brasileiro e surpreendeu ao fazer revelações sobre o considera serem os hábitos de consumo dos portugueses.
Luana Piovani vive e trabalha em Portugal desde 2019 e falou da experiência durante uma conversa no podcast brasileiro Pod Delas. No entanto, acabou por surpreender ao fazer revelações sobre o que considera serem os hábitos de consumo de refrigerantes dos portugueses.
“Refrigerante é uma maldição brasileira que nós adquirimos dos Estados Unidos. Na verdade, nós somos colónia americana. Não existe refrigerante em Portugal. Ninguém bebe“, começou por dizer.
E continuou: “Tu chegas a uma restaurante, não existe um refrigerante na mesa. É água e vinho. O que é que as crianças bebem lá? Água”.
“Coca-cola ninguém bebe. Adulto então”, disse, falando depois diretamente sobr eo seu caso. “Nunca mais bebi refrigerante. Ice Tea, sumo de laranja, refrigerante, lá não existe isso. Lá nós bebemos um copo de sumo de laranja ao pequeno-almoço e depois passas o dia a beber água“.
Recorde-se que em Portugal foi anunciado, em 2016, o ‘imposto coca-cola’ numa tentativa de reduzir o consumo de refrigerantes. De acordo com dados divulgados no início do mês, nos últimos seis anos, esse imposto especial gerou cerca de 367 milhões de euros de receitas, que revertem para o Serviço Nacional de Saúde.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala
Leia ainda: Luana Piovani alvo de processo após acusar o ex-namorado de ser “agressor de mulheres”
Siga a Impala no Instagram