Luciana Abreu absolvida no processo que o pai colocou
Luciana abreu publicou nas redes sociais que foi absolvida do processo de difamação colocado pelo seu próprio pai.
Luciana Abreu já tinha dado conta que não iria chegar a acordo com o pai, depois deste a ter posto em tribunal por difamação. Agora, a atriz revelou nas redes sociais que foi absolvida e que “ganhou o processo”!
Tribunal deu razão à atriz:
“Fez-se justiça ! O Tribunal entendeu que o meu pai não tinha razão e absolveu me de todos os pedidos que tinham feito. Um beijo a todos e obrigada pelo vosso carinho”, escreveu Luciana Abreu, nas redes sociais.
Recorde-se que Luciana Abreu, 32 anos, foi acusada de difamação no passado mês de fevereiro pelo próprio pai, Luís Costa Real. Segundo o pai da atriz, Luciana Abreu fez declarações, na Assembleia da República, que denegriram a sua imagem por completo. A estrela acusou o pai verbalmente de sofrer de alcoolismo, toxicodependência e praticar violência doméstica. Apesar de Luciana ter tentado reaproximar-se do pai, a celebridade também afirmou que nunca iria perdoar o pai por todo o sofrimento que causou a si e à sua família, especialmente, durante a sua infância e adolescência.
Siga a Impala no Instagram