Luciana Abreu arrisca perder as filhas para Daniel Souza em Tribunal
Luciana Abreu e Daniel Souza entraram em processo de divórcio e lutam também pela custódia das duas filhas, as gémeas Amoor e Valentine.
Passaram pouco mais de três meses desde que Luciana Abreu anunciou o fim do casamento com Daniel Souza, o ex-casal vai enfrentar-se pela primeira vez em Tribunal. A primeira audiência está marcada para o próximo dia 25 de junho, cerca das 11 horas da manhã, uma terça-feira. De acordo com a informação presente na plataforma judicial Citius, o processo está no Tribunal de Família e Menores de Cascais, sendo que em cima da mesa está o processo de divórcio sem o consentimento do outro cônjugue, uma vez que é Luciana Abreu que faz a abertura do processo. Por outro lado, a 11 de setembro, Luciana e Daniel regressam ao mesmo tribunal, desta vez para definir o poder parental das duas filhas em comum, Amoor e Valentine.
LEIA DEPOIS
Os possíveis jurados do julgamento de Rosa Grilo
Luciana Abreu «precisa de tratamento psiquiátrico»
Numa das mais recentes emissões de Passadeira Vermelha, da SIC Caras, Luísa Castel-Branco frisou que, no caso de Luciana Abreu e de Yannick Djaló, o primeiro marido com quem também está em «guerra», não entende o papel do «serviço de proteção de menores». «As crianças não são só retiradas quando há abusos sexuais, quando há carências financeiras, não! As crianças podem ser retiradas por coisas como esta», disse. «Há uma coisa que eu percebo», continuou a comentadora. «Eu não sei se ela tem razão ou não, ela pode ter razão sobre o que quiser. Mas ela precisa de tratamento psiquiátrico. A sério, ela precisa! O que ela está a fazer a estas crianças é um crime! É criminoso!», atirou Luísa Castel-Branco.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 1 de junho
Bernardo Silva leva prima Matilde Fidalgo para a equipa feminina do City [fotos e vídeos]
Tragédia em bairro pobre: mata sobrinha e fere mais quatro crianças [vídeo]
Siga a Impala no Instagram