Luciana Abreu perdoa ‘ex’ mas não esquece: “Não tenho Alzheimer”
Luciana Abreu falou abertamente com os jornalistas sobre como está de amores
Luciana Abreu foi uma das atrizes presentes no International Emmy Awards, que aconteceu na passada sexta-feira, 13. À Imprensa nacional, acabou por abrir o coração e falar sobre amor. “Tenho muito tempo para o amor e acredito muito no amor. Mal de mim se não acreditasse, quando tudo o que me move é o amor”, diz.
“Acredito que, mais cedo ou mais tarde, vá aparecer a pessoa indicada para mim”, acrescentou a ex-namorada de João Moura Caetano. A apresentadora da SIC afirma que se sente “muito feliz” e que durante quase 40 anos aprendeu “muita coisa”. Contudo, nem sempre foi assim.
Luciana Abreu: “Perdoei, mas não tenho Alzheimer”
“O facto de ter sido fruto de uma família disfuncional fez-me aceitar menos do que aquilo que mereço, porque todo o bocadinho era muito. Parecia ser muito. À medida que vamos evoluindo, e percebendo o valor que temos, vamos sendo cada vez mais seletivos e exigindo cada vez mais”, defende. Luciana já foi casada duas vezes e já viveu vários ‘desamores’. Porém, confessa que, embora se sinta uma mulher resolvida, não esquece.
“Seria uma pessoa amarga, rancorosa e infeliz se a minha vida não fosse movida pelo perdão. Há vários tipos de perdão, como há vários tipos de pessoas, de personalidades. Perdoei, mas não tenho Alzheimer. Perdoei, olho para trás e lamento as pessoas terem ficado lá. Mas não posso ficar retida, não posso deixar. Não posso deixar que me cortem as asas. Não posso. Senão, já não era a borboleta”, rematou.
Siga a Impala no Instagram