Ex-marido de Luciana Abreu está há 8 meses sem ver as filhas
Luciana Abreu e o ex-marido, Daniel Souza, têm a guarda partilhada das gémeas Amoor e Valentine, de dois anos, mas o guia turístico não vê as meninas há oito meses.
As filhas mais novas de Luciana Abreu não estão com o pai, Daniel Souza, desde há oito meses. Foi em fevereiro passado que o guia turístico esteve, pela última vez, com Amoor e Valentine, de apenas dois anos.
O casal tem guarda partilhada das meninas, mas a pandemia de Covid-19 e o facto de Daniel Souza ter saído de Portugal para ir viver com a nova namorada na América do Sul tem impossibilitado o ex-marido de Luciana Abreu de estar com as gémeas. A última vez que as crianças estiveram com o pai foi em fevereiro passado.
«A situação da Covid-19 agravou-se muito a partir dessa altura. Andar a fazer viagens tão longas e correr o risco de expor as filhas à doença levou o Daniel a precaver-se. Nessa altura, existiam muitos surtos no Norte e ele abriu mão de estar com elas e pensar no seu bem-estar . Optou por deixar as meninas com a mãe e as irmãs mais velhas. Elas estão com as rotinas delas, na escola, e felizes ao pé das irmãs. No momento que se vive é melhor não perturbar isso», diz fonte próxima do ex-casal à TV Mais.
Luciana e Daniel em tribunal
Luciana Abreu e Daniel Souza voltam a tribunal no próximo dia 21 para oficializarem o divórcio. A atriz e o guia turístico estão separados há quase dois anos, mas ainda não assinaram os papéis.
A atriz, que pediu €800 euros por cada uma das filhas, recebe apenas 230 euros por decisão do tribunal. Saiba toda a história na edição da TV 7 Dias que está nas bancas.
Além de Amoor e Valentine, a também cantora é ainda mãe de Lyonce e Lyannii, nascidas da antiga relação com Yannick Djaló.
Texto: Ana Filipe Silveira
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 15 de outubro
Siga a Impala no Instagram