Luciana Abreu falha julgamento por violência doméstica
Luciana Abreu não se apresentou no Tribunal de Cascais para a audiência do processo movido contra o ex-companheiro Daniel Souza, em que o acusa, entre outras coisas, de violência doméstica.
Luciana Abreu tinha agendada para esta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, a primeira audiência do processo de violência doméstica que levantou contra o ex-marido Daniel Souza, bem como contra a ex-cunhada, Cristela. Porém, a TV 7 Dias sabe que a atriz da novela Amor Amor, da SIC, não está presente no julgamento por estar infetada com covid-19. A audiência vai decorrer, assim, sem a presença da cantora. No Tribunal de Cascais estão presentes Daniel Souza e a irmã Cristela, ambos arguidos.
Luciana Abreu confessa que já usou botão de pânico
Está igualmente presente a “mãe de coração” da atriz, Maria Odette Raposo, a cartomante que é madrinha de Lyani, filha de Luciana Abreu, acompanhada pelo marido. Relembre-se de que Luciana interpôs um processo de violência doméstica contra o ex-marido em 2019. Desde então, e depois de vários atrasos, a artista tem passado a vida no tribunal. Para além da violência doméstica, Luciana Abreu acusa o guia turístico de intimidação física e psicológica e invasão de propriedade. Leia tudo aqui.
Texto: Carla Ventura e Inês Borges;
Fotos: DR
LEIA AINDA
Jessica Athayde perseguida por homem com “as calças abertas e a tocar-se”
Siga a Impala no Instagram