Luciana Abreu Filhas confrontam Djaló: “Está condenado a pagar cerca de 390 mil euros”
Lyonce e Lyanni Djaló, filhas de Luciana Abreu e Yannick Djaló, vão enfrentar o pai em tribunal.
De acordo com a edição desta semana da revista ‘Vidas’, as filhas mais velhas de Luciana Abreu, Lyonce e Lyanni, preparam-se para confrontar o pai, Yannick Djaló, em tribunal. A sessão está marcada para o próximo mês de maio.
Segundo apura Léo Caeiro, o antigo futebolista “está condenado a pagar cerca de 390 mil euros de pensões em atraso”. “Por indicação da psicóloga que acompanha as duas filhas de Luciana Abreu e Yannick Djaló, foi sugerido que o pai fosse integrado na vida de forma sustentada e até hoje não respondeu”, acrescentou.
O comentador da CMTV salienta ainda que o ex-atleta pode estar com as jovens a qualquer dia da semana, desde que a cantora assim o autorize e que não ponha em causa o descanso ou as tarefas escolares. Assim sendo, foi proposto que as meninas passem os fins de semana com o progenitor. O ex-jogador tem direito a 15 dias também.
Desta forma, o rosto da SIC ficou com anos pares, enquanto que o antigo companheiro poderá usufruir de anos impares. A adicionar, Yannick Djaló está proibido de sair de Portugal com as filhas. Vale referir que a estrela do Benfica e Sporting recusou revelar a sua morada fiscal.
Leia ainda: Bárbara Norton de Matos revela que a confundiram com… Luciana Abreu
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram