Luciana Abreu ganha processo em tribunal contra ex-marido
Tribunal de Cascais vai condenar Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu. A pena está por definir, mas o tribunal considera haver motivo para a condenação.
Pena está por definir, mas o Tribunal Local Criminal de Cascais considera haver motivo para a condenação de Daniel Souza, o ex-marido de Luciana Abreu, por violência doméstica sobre a cantora e apresentadora, mas não aplicou, por enquanto, qualquer pena. Faltar ainda o relatório social do arguido, indispensável para o juiz definir pena concreta. A próxima sessão do julgamento, que poderá ser a da leitura da sentença, é em 4 de maio.
Para ler depois
David Carreira é o próximo convidado do Conta-me e, em lágrimas, fala sobre a morte da irmã, Sara Carreira. “Se a visses, o que lhe dirias?” (… continue a ler aqui)
Luciana Abreu terá sofrido primeiros atos de violência doméstica após dois meses do casamento
De acordo com informações recolhidas pelo JN, os problemas entre o casal terão começado em dezembro de 2017, dois meses depois de Luciana Abreu e Daniel Souza, que têm duas filhas em comum, se terem casado. O guia turístico terá, nessa altura, proferido os primeiros insultos, acompanhados de ações violentas, contra Luciana, de 36 anos. Os atos de violência doméstica terão continuado nos meses seguintes.
Siga a Impala no Instagram