Insultos e agressões do ex-marido de Luciana Abreu expostos em tribunal
O ex-marido de Luciana Abreu está condenado pelo crime de violência doméstica e toda a acusação foi lida em tribunal. Eis todos os insultos que a atriz terá ouvido na intimidade do casal e as alegadas agressões de que foi alvo.
Luciana Abreu viu o seu ex-marido, Daniel Souza, condenado pelo Tribunal de Cascais, na passada quarta-feira, dia 1 de junho, a dois anos e dois meses de prisão pelo crime de violência doméstica, com pena suspensa. O guia turístico está proibido de se aproximar da mãe das duas filhas gémeas – Amoor e Valentine -, a não ser por um assunto que esteja relacionado com as crianças.
Em frente ao tribunal, o juiz Rui Pedro Luís detalhou a acusação durante a leitura da sentença, e foi aí que foram expostos publicamente todos os insultos e as agressões que atriz terá sido alvo na intimidade do casal e que resultou na decisão da condenação, do qual o antigo companheiro da também cantora pode ainda recorrer ao processo e acusá-la de difamação.
Segundo Luciana Abreu, o rosto da SIC diz ter sido obrigada a ter sexo durante a altura em que foram casados e terá ouvido expressões como: “Não serves para nada nem para f*d**”; “Chupa-me os co*****.”; “Vai-te f****”; “P*t* que te pariu’” e “És uma inútil”.
Na leitura da sentença foi ainda descrito que Daniel Souza tentou “convencê-la a ingerir uma bolacha que continha cannabis”, o que deixou a artista indisposta, e, posteriormente, levando a vomitar. Mas houve mais. A atriz contou, durante o seu depoimento, que o ex-marido “a tentava despir, tentava tirar-lhe as calças de pijama” durante as diversas tentativas de ter relações sexuais, mesmo quando lhe era negado. Nesse caso, “ele beliscava-a nos mamilos e nos lábios vaginais” ou “privava-a de intimidade sexual” que terá chefado “aos 3 meses”. O guia turística também erá se colocado “em cima da vítima [Luciana Abreu] com o pénis ereto e dizia ‘calma baby, é rápido”, cita a Flash!.
Em voz alta, o juiz leu ainda que Luciana Abreu foi alvo de agressões. A ex-mulher do empresário diz ter sido “empurrada contra a parede” pelo então marido durante uma visita em Itália. “Esta bateu com a cabeça”, avança a mesma fonte. Já, em casa, a ex de Yannick Djaló alega que Daniel Souza chegou a atirar “com os biberons para o ar”, em frente às filhas. A atriz terá tentado “expulsá-lo de casa, mas ele empurrou-a e esta bateu com a cabeça na parede da cozinha”.
Apesar de o guia turístico ter sido condenado pelo crime de violência doméstica, as alegadas tentativas de violação sexual e a privação de relações sexuais não ficaram provadas em julgamento. Ainda assim, o ex-marido de Luciana Abreu está obrigado a pagar à ao rosto da estação de Paço de Arcos três mil euros de indemnização por danos morais, mais os juros de mora.
Um dia depois do resultado final desta dura batalha em tribunal, Luciana Abreu reagiu nas redes sociais.
Texto: Carolina Sousa Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram