Luciana Abreu Novo namorado analisado: “Teve uns namoricos com amigas nossas…”
Jorge Ruano, o novo namorado de Luciana Abreu, é amigo de Duarte Siopa, que revelou alguns detalhes deste novo romance.
Foi na semana passada que Léo Caeiro, amigo de Luciana Abreu revelou que a artista estava novamente numa relação. Trata-se de Jorge Ruano, um diretor de Marketing e Comunicação na Dreamia, responsável pela gestão estratégica e comunicação dos canais Panda+, Canal Panda, Panda KIDS, BIGGS, Canal Hollywood, Casa e Cozinha e BLAST. Tem 47 anos -mais 8 que Lucy – e é espanhol.
Duarte Siopa esteve no Noite das Estrelas e adiantou mais alguns detalhes sobre o novo amor do rosto da SIC.
“Eu gosto muito do Jorge, vou-vos contar a história: eu vou a jantar a casa do Chakall e, entretanto, conheci o Jorge. O Jorge é um grande amigo do Chakall. Ficámos amigos, falámos com outras pessoas que também conheceram o Jorge naquela altura e chegámos a estar juntos no NOS Alive”, começou por revelar.
“Andou aí com uns namoricos”
“É uma pessoa muito educada, uma pessoa muito bem formada. É um homem espanhol, que casou com uma senhora também espanhola, salvo erro o nome é Pilar. A ex-mulher do Jorge vive cá em Portugal, tem uma clínica de estética no Colombo. O Jorge está separado há dois anos e meio, tem dois filhos, um deve ter uns 8, o outro é capaz de ter uns 13, 14 anos e vivem cá todos em Lisboa”, acrescentou.
O romance é mesmo recente já que o espanhol em outubro esteve com outras mulheres.
“A Luciana é uma mulher muito bonita, mas é baixinha. E estou a ver o Jorge, que é um homem alto, eu acho que o Jorge precisa de ser feliz. Ele, em outubro, andou aí com uns namoricos com umas amigas nossas, em outubro não andava com a Luciana“.
“É uma pessoa tranquila, é calma, é um homem bem-sucedido, tem uma posição importante. A situação familiar dele está mais que resolvida, é um pai fantástico para estes miúdos. Espero que a Luciana saiba conservar esta pessoa, porque o Jorge é mesmo muito boa pessoa, toda a gente gosta do Jorge”, finalizou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram