Luciana Abreu Recusa cumprimentar Djaló em tribunal
Luciana Abreu e Yannick Djaló voltaram a enfrentar-se em tribunal por causa das duas filhas que têm em comum, dez anos depois da separação. E o clima foi tenso.
![Luciana Abreu Recusa cumprimentar Djaló em tribunal](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/1232873/luciana-abreu-recusa-cumprimentar-djalo-em-tribunal-9999x9999-lt.jpg)
Separados há 10 anos, Yannick Djaló e Luciana Abreu continuam sem se entender quanto às duas filhas que têm em comum, Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, de 11. O antigo casal voltou a encontrar-se em tribunal, no passado dia 2 de junho, para discutir as responsabilidades parentais das meninas, assim como a pensão de alimentos. No entanto, viu a sessão de julgamento adiada devido à greve dos funcionários judiciais. Uma situação que já tinha acontecido no mês passado.
Ainda assim, tanto a atriz e apresentadora da SIC como o ex-futebolista marcaram presença no Tribunal de Cascais. E o reencontro ficou marcado por um clima tenso. Quando Yannick chegou, Lucy já estava no interior do edifício. E, de acordo com a revista TvMais, o antigo atleta esticou o braço para cumprimentar a ex-mulher, mas esta não retribuiu o gesto.
Siga a Impala no Instagram