Luciana Abreu Revela grande ‘bomba’ e garante: “Significa olhar para mim e não me conhecer”

Luciana Abreu contou a Júlia Pinheiro que vai ser protagonista de um filme em 2024.

Luciana Abreu esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, que tem o primeiro nome da apresentadora. Durante a conversa, Lucy falou sobre a sua enorme carga de trabalho, sobre o seu amor por fazer o Domingão, programa que a leva a conhecer Portugal de perto e que diz que não é capaz de deixar. 

“Apesar de tudo o que tem surgido, do que é escrito ou dito, eu estou aqui”, chegou a dizer, revelando o que aconteceu na emissão do fim-de-semana passado do Domingão. “Eu chorei tanto este domingo. Chorei tanto, tanto, tanto. Agarrada aqueles séniores, naquele lar”, disse a a cantora e apresentadora a quem disseram que é uma grande profissional, uma grande mulher, que é a “netinha” deles.

A supresa de Luciana para 2024

No ano que agora começou, Luciana Abreu vai ser protagonista de um filme. “Espero que corra tudo, como gostaria que corresse. Estou a munir-me… Vou aprender artes marciais. Significa olhar para mim e não me conhecer”, disse, revelando que o filme conta a história de uma blogger que se está a divorciar  que “numa saída à noite ela é brutalmente violada e deixada nas estrada por três homens”. Luciana revelou que vai ter ainda mais surpresas num ano que se advinha “cheio de coisas boas”

Depois de falar muito sobre as filhas, a atriz e cantora garantiu “Eu tenho conseguido criar quatro filhas sozinha (…) nada me assusta”.

O tema João Moura Caetano nunca foi abordado durante a entrevista. 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala.

Impala Instagram


RELACIONADOS