Luís Borges recorda o dia em que contou aos filhos a morte de Eduardo Beauté
Numa entrevista emotiva concedida a Manuel Luís Goucha, Luís Borges abordou a morte de Eduardo Beauté e o momento em que teve de contar aos filhos. “Foi um dos piores dia da minha vida”, recordou.
Luís Borges marcou presença no vespertino da TVI para uma entrevista frente-a-frente com Manuel Luís Goucha. Durante a conversa, o manequim abordou vários temas da sua vida privada: a infância complicada, a morte de Eduardo Beauté, seu ex-marido, e encheu o peito ao falar dos três filhos: Bernardo, Lurdes e Eduardo.
O modelo, que completou recentemente 33 anos, assegurou ao apresentador da TVI que a sua vida mudou com a morte de Eduardo Beauté, em setembro de 2019. “A vida pôs-me à prova. De repente, vi-me sozinho com os meus três filhos (…) não tive tempo para chorar”, afirma visivelmente emocionado, sublinhando que, ao contrário do que foi dito na altura da morte do cabeleireiro, esteve sempre ao seu lado. “As pessoas não precisavam de saber. Mas eu estive sempre lá, ao lado dele”, disse, frisando que os dois ficaram amigos após o final do casamento, embora lamente que Beauté não tenha sabido gerir as dores da separação.
Siga a Impala no Instagram