Luís Figo está de luto pela morte da mãe
O ex-jogador de futebol perdeu a mãe, Maria Joana. A progenitora de Luís Figo encontra-se internada num hospital em Lisba em “estado vegetativo”.
Luís Figo atravessa um momento delicado na vida pessoal. O antigo jogador de futebol perdeu a mãe, Maria Joana, depois de esta não ter sobrevivido ao internamento. A mãe do futebolista português estava internada num hospital em Lisboa, em “estado vegetativo” e submetida a “hemodiálise permanente”.
Luís Figo era filho único de Maria Joana
Nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, o CM avançou que Maria Joana não terá sobrevivido ao estado clínico crítico. O ex-atleta de 48 anos fez questão de acompanhar de perto a doença da mãe. Estava sempre a viajar entre Lisboa e Madrid, onde vive atualmente com a mulher e as três filhas. Luís Figo é filho único de Maria Joana e de António Caeiro.
Texto: Inês Borges: Fotos: Redes Sociais
LEIA AGORA
Novo confinamento agrava a situação de populações vulneráveis de Camarate
Pedidos de apoio de famílias de Camarate não param de chegar à ONG Ajuda em Ação e ao Agrupamento de Escolas de Camarate. Com o novo confinamento, “há quem tenha perdido tudo e não tenha direito a nada”. (… continue a ler aqui e saiba como pode ajudar)
Siga a Impala no Instagram