Luís Nascimento Fala sobre Cláudio Ramos e entrada no Big Brother: “Ia ser difícil tanto para mim como para ele”

Luís Nascimento explicou que “nunca poderia” entrar no reality, uma vez que este é apresentado pelo seu irmão. “Isso não tem lógica nenhuma”.

Luís Nascimento quebrou o silêncio e deu a sua opinião quanto ao jogo a que assistiu no Big Brother – Desafio Final, programa que é apresentado pelo seu irmão, Cláudio Ramos.

O vencedor da quarta edição da Casa dos Segredos disse que, no seu entendimento, Francisco Monteiro e Miguel Vicente são concorrentes “bons e fortes”, mas “amadores à beira de raposas velhas”, defendendo mesmo que Zaza foi “usado” por outro concorrente para “tornar mais fácil o caminho desse concorrente para a vitória“.

Os comentários de Luís Nascimento fizeram eco na comunicação social, assim como nas redes, onde vários acusaram o irmão do apresentador da TVI de querer chamar à atenção, de modo a receber um convite para ingressar no formato.

“Cansado de ouvir dizer que quero entrar no desafio, só por ter feito dois comentários… Como é que quero ou iria entrar num programa onde o meu irmão é apresentador, isso não tem lógica nunca poderia ser, ia ser difícil tanto para mim como para ele”, respondeu Luís Nascimento, que acredita que: “Esse é o argumento mais fácil para se tentarem justificar e defender do que digo é isso e o quer aparecer ou anda mal com a vida… E com a família linda que tenho que razões tenho eu para estar mal ‘ganhem juízo'”.

“Se fosse por aí apoiava os mais fortes e era hipócrita como alguns dos comentadores”, desabafou ainda.
 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS