Luísa Castel-branco Fala das dificuldades financeiras que passou depois do divórcio: “Foi difícil”
No programa “Conta-me”, Luísa Castel-Branco recordou que nem sempre foi fácil sustentar os três filhos após divorciar-se. A escritora chegou a ter quatro empregos em simultâneo para fazer face às despesas.
Luísa Castel-Branco foi a protagonista do programa do programa de entrevistas da TVI, “Conta-me“, emitido este sábado, 27 de março. Entrevistada pelo amigo Manuel Luís Goucha, a escritora revelou que foi “trabalhar para televisão porque precisava de dinheiro” e também falou sobre o processo de divórcio pelo qual passou quando os filhos – António, Gonçalo e Inês – eram pequenos.
“Fui eu que pedi a separação mas não tinha dúvidas de que amava o meu marido”, começou por adiantar a Goucha. Questionada sobre o motivo que a levou a tomar aquela decisão ao fim de sete anos de matrimónio com António de Castel-Branco, a ex-comentadora de “Passadeira Vermelha“, da SIC Caras, refere que o amor também mata. “Também destrói. E não estou a falar de violência. Se essa pessoa te leva para baixo em vez de te puxar para cima, em vez de te acompanhar nos sonhos… chega a uma altura que não dá. É a falta de identificação”, justificou.
Siga a Impala no Instagram