Madalena Almeida conta como soube da morte do pai «A minha mãe sentou-me aos dois na cama dela e disse: o pai morreu»

Madalena Almeida, atriz da novela Alma e Coração, abre o coração a Daniel Oliveira e conta alguns dos momentos do seu curto percurso de vida.

Madalena Almeida conta como soube da morte do pai «A minha mãe sentou-me aos dois na cama dela e disse: o pai morreu»

Madalena Almeida foi a protagonista do Alta Definição deste sábado, dia 8 de dezembro. A atriz, de 21 anos, abriu o coração a Daniel Oliveira e falou do percurso de vida como atriz, mas também do lado mais pessoal. Madalena Almeida refere, por diversas vezes, que a mãe é o seu «maior exemplo». A atriz perdeu o pai, vítima de cancro, quando tinha apenas três anos. 

«Crescemos só com a minha mãe, nós perdemos o meu pai quando éramos muito novos, ele teve cancro e, então, crescemos só com ela. Ela sempre foi a super mulher, sempre fez tudo, foi sempre uma mãe super presente, brincou imenso, levou-nos às festas das escola. A forma como nos educou foi muito presente. O maior exemplo foi vê-la a educar-nos com o espírito de que as coisas não param, ‘eu agora tenho duas crianças, tenho que as alimentar, mas ao mesmo tempo tenho de trabalhar para as sustentar’», explicou. «Sempre fomos uns miúdos com tudo, não nos faltou nada, nem de carinho nem de brinquedos ou conversas, nunca senti falta de nada», refere.  

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS