Mafalda Rodiles Acusa o realizador de ‘Cacau’ de violência doméstica: “O horror”
Mafalda Rodiles acusou o ex-marido, Edgard Miranda, de violência doméstica e revela que o processo já está em fase de inquérito.
Mafalda Rodiles, de 41 anos, recorreu à sua página de Instagram para reagir às declarações do ex-marido, Edgard Miranda, feitas no programa da TVI, ‘Goucha’.
Quando interrogado por Manuel Luís Goucha sobre o que levou ao término do casamento com a atriz, em 2019, o realizador da novela ‘Cacau’ assumiu que foi “excesso de trabalho”.
Edgard explicou ao comunicador que surgiram alguns ‘desentendimentos’ com a mãe dos filhos devido à pensão alimentar: “Eu vi que os valores praticados aqui em Portugal são muito menores do que no Brasil. Tentei esse ajuste. Chegámos a tribunal”, alegando que a relação entre os dois era pacífica.
Contudo, a atriz não gostou do que foi dito pelo pai dos filhos, Mel e Martim, e recorreu às stories da sua página de Instagram para fazer algumas revelações inéditas.
“É falso que a relação tenha terminado com sentimentos mútuos, nem de perto. Foi uma relação que se revelou, mais tarde, tóxica e violenta, marcada por várias traições e ameaças. A par disso, ele tinha várias adições, tendo mesmo vindo a ser internado para desintoxicação…”
“Só tenho a lamentar que tantas outras mulheres sofram com este tipo de relacionamentos mentirosos e tóxicos, cujos filhos acabam por presenciar situações que não deviam (…) é de lamentar, também, que muitas queixas de violência só sejam levadas a sério quando acontecem episódios mais graves e sem retorno” revelou a atual mulher e mãe do filho mais novo de Gustavo Santos.
Leia também: Mafalda Rodiles deixa declaração de amor a Gustavo Santos: “O homem da minha vida”
O ‘horror’ que a atriz viveu com o realizador da novela ‘Cacau’… e os filhos presenciaram!
Mafalda admitiu ainda ter provas documentais complementadas com testemunhos afirmando que não são “meras declarações difamatórias”.
“A minha saída de casa, e que culminou no fim do casamento, foi a invasão policial, efetuada no dia 4 de janeiro de 2019, na casa onde morávamos, com voz de detenção do meu ex-marido”, acrescentou.
A atriz ainda foi mais longe sobre esse episódio: “Um agente da polícia de arma em punho, assustando-me a mim e às crianças de maneira tal que não consigo sequer arranjar palavras para vos dizer o horror que foi”.
Em outubro do ano passado, Mafalda revela que apresentou queixa por violência doméstica “exercida contra os nossos filhos e contra mim por um episódio ocorrido enquanto o meu ex-marido estava com as crianças totalmente alterado por adição”. A atriz não adiantou mais detalhes porque o processo está em fase de inquérito.
Veja as declarações da atriz na nossa galeria!
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram