Mais uma gafe da novela da SIC. Máquina de suporte de vida é afinal… uma impressora
Um episódio de “Amor Amor” que deveria ser de tristeza está a ser alvo da chacota por causa de uma gafe que envolve uma máquina de suporte de vida e uma impressora…
Há um episódio de “Amor Amor”, da SIC, que está a dar que falar. Na novela da SIC, uma cena que deveria ser de pura tensão e tristeza acabou por virar paródia devido a uma gafe que os telespectadores não perdoaram.
Tudo acontece quando as câmaras mostram um médico a “desligar as máquinas” a Vanessa, personagem interpretada por Maria João Bastos. Porém, a máquina que mantinha viva Vanessa era, afinal, uma impressora da conhecida marca HP.
O erro de “Amor Amor” foi captado num plano aproximado das mãos do médico e denunciado no Twitter. Um telespectadores apercebeu-se e fez questão de filmar para publicar nas redes sociais. A HP Deskjet F3080 foi usada como se fosse uma máquina de suporte de vida.
Manter uma pessoa viva ou tirar cópias?
A produção da novela tentou que a impressora passasse despercebida colocando um ecrã com os supostos sinais vitais de Vanessa. Porém, é possível ver no plano os botões para tirar fotocópias a cores ou a preto e branco.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram