Manel do Barril Fã de Zé do Pipo ficou-lhe com o lugar e com as bailarinas
Chama-se João Carlos Costa, é casado, tem 29 anos e um filho com dois. Agora, é famoso e acredita que não vai ter mãos a medir com tanto trabalho.
Nunca João Carlos Costa terá imaginado que o desaparecimento do seu cantor preferido, Zé do Pipo, lhe iria abrir a porta para o estrelato e, consequentemente, para um trabalho que gosta de fazer e pelo qual vai ser pago. Vestido de azul-celeste, com óculos redondos na cara e um sorriso de lés a lés, assim é Manel do Barril, o sucessor de Zé do Pipo, que já canta, dança e até já interage com as suas dançarinas, as Barriletes, ex-Piponetes, que o têm ajudado a construir a personagem. Manel do Barril já apareceu na televisão, no programa Olhó Baião, da SIC, e acaba de lançar o novo álbum, Põe o Pau na Ginja Dela, com letras assinadas por Celeste Baptista, «viúva» de Zé do Pipo.
Manel do Barril herdou a herança de Zé do Pipo, mas não o quer substituir: «Vou continuar um projeto que já era de sucesso, e foi uma honra ter sido escolhido no casting. Está a ser muito gratificante», revela o cantor, adiantando: «Estou ligado à música desde os 12 anos e já fazia bailes populares pelas aldeias. Era amigo do Zé e já o tinha visto atuar várias vezes, e mesmo nos bailes que eu fazia, cantava as músicas dele.»
Siga a Impala no Instagram