Manuel Alberto Valente nega acusações de assédio sexual a jornalista
Manuel Alberto Valente, que foi acusado por Joana Emídio Marques de assédio sexual, veio a público negar a situação narrada pela jornalista e promete agir judicialmente contra a jornalista.
A jornalista Joana Emídio Marques acusou o editor Manuel Alberto Valente de assédio sexual e conta como tudo se desenrolou durante um jantar de trabalho em 2012. A revelação foi feita esta sexta-feira, 1 de maio, na página de Facebook da jornalista.
Agora, dias depois da acusação, o ex-editor da Porto Editora desmente as acusações, através da mesma rede social, e ameaça agir judicialmente.
“Na passada sexta-feira, uma determinada Senhora fez-me acusações extremamente graves e, acima de tudo, FALSAS. Comentá-las, em concreto, nas redes sociais, ou mesmo perante os OCS [órgãos de comunicação social] que reproduziram tal publicação, seria incendiar ainda mais um justicialismo de praça pública”, escreveu Manuel Alberto Valente, dando conta que vai agir judicialmente contra Joana Emídio Marques.
“Neste sentido, informo que já contactei os meus advogados e lhes dei indicações expressas para agir judicialmente contra a autora da publicação, por ser a mesma atentatória da minha honra e consideração“, acrescentou.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução redes sociais e arquivo Impala
LEIA AINDA
Inês Simões revela ter sido vítima de assédio sexual: «Nunca mais trabalhei em televisão»
Inês Simões afirma que, tal como Sofia Arruda, também foi vítima de assédio sexual. A atriz frisa que, depois deste caso, “nunca mais” trabalhou em televisão. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram