Manuel Luís Goucha Aceitaria ir para a SIC mas com uma condição: “Fazia-me mudar na hora”

Manuel Luís Goucha termina o contrato com a TVI a 31 de dezembro. E o apresentador não descarta trabalhar para a SIC ou a RTP. “Não faço questão de ficar agarrado à TVI. (…) Não fecho a porta a ninguém”, garantiu.

Uma das mulheres da vida de Manuel Luís Goucha é Júlia Pinheiro, com quem tem uma grande amizade e carinho. E nem o facto de serem ‘rivais’, e estarem a trabalhar no mesmo horário mas em canais diferentes, estraga a amizade. Os dois apresentadores chegaram a apresentar alguns programas juntos na TVI, mas depois a comunicadora mudou-se para a SIC.

Esta quinta-feira, 15 de fevereiro, Manuel Luís Goucha deu uma entrevista à revista ‘TV Guia’ em que assumiu que gostava de voltar a trabalhar com a amiga, nem que para isso tivesse de ir para a SIC. O contrato do apresentador com a TVI termina a 31 de dezembro e Goucha voltou a reforçar que não pretende renovar o contrato. “Não quero fazer mais programas diários. Quero ter tempo”, afirmou.

Mas o comunicador garante que vai querer continuar a trabalhar em televisão, mesmo não renovando o contrato. “Reformar-me-ei no dia em que fechar os olhos para sempre. Farei sempre coisas nas mais diversas áreas e também na televisão até me quererem e até eu querer. Eu é que mando”, garantiu, tendo assegurado: “Se a TVI me quiser para um projeto aos domingos à noite, ou ao sábado à tarde, e a mim agradar-me, vamos lá”.

Goucha: “Não faço questão de ficar agarrado à TVI”

Mas também não descartou ir trabalhar para a SIC ou RTP. “Não faço questão de ficar agarrado à TVI. (…)  Não fecho a porta a ninguém, a partir do momento em que fique livre de um contrato. Mas este assunto não me faz perder uma noite de sono”, garantiu. E foi então que assumiu que gostava de voltar a trabalhar com Júlia Pinheiro. “A ideia de trabalhar com a Júlia num projeto da SIC fazia-me mudar na hora. É irresistível. A ideia de o José Eduardo ficar zangado comigo, para mim, é insuportável. Portanto, é o irresistível de um lado com o insuportável do outro”.

Sobre o facto de competir todos os dias contra a grande amiga, Manuel Luís Goucha garantiu que não se preocupa com as audiências. “Perder para a Júlia é perder para a pessoa que mais amo, ou para uma das mulheres que mais amo. Portanto… [faz gesto de que não quer saber]”, disse à publicação.

Manuel Luís Goucha faz doação e emociona convidada

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS