Manuel Luís Goucha demora quase dois dias a fazer presépio

Manuel Luís Goucha já aderiu ao espírito natalício e, em fim de semana de recolhimento, dedicou-se a fazer o presépio que decora a sua casa de Sintra. O apresentador mostrou um objeto especial que integra a decoração.

Manuel Luís Goucha demora quase dois dias a fazer presépio

Manuel Luís Goucha começou a montar o presépio para a sua casa de Sintra na passada sexta-feira. Terminou quase dois dias depois, ao final da manhã de domingo, e, diz o apresentador de “Você na TV!”, o esforço e o tempo que lhe dedicou valeram “a pena”.

O cenário que representa o nascimento de Jesus Cristo está pousado na mesa de uma sala que Goucha e o marido, Rui Oliveira, transformaram em tempos numa espécie de “jardim de inverno” e onde o anfitrião das manhãs da TVI gosta de estar “a maior parte do tempo”.

Apesar de nem sempre fazer o presépio, conta, o comunicador decidiu dar-lhe este ano forma por um motivo especial: a pandemia de covid-19 impede-o de realizar a viagem que costuma oferecer a si mesma nesta época festiva, até porque é a 25 de dezembro que celebra o seu aniversário. “[Este ano] Vou ficar por cá”, lamenta.

O presépio, criado “em altura”, integra uma peça particularmente especial: uma ponte com mais de 50 anos, que foi dada a Goucha pela mãe e que decorava a casa do apresentador quando ele era criança. “É a única que aqui está que tem a ver com a minha infância”, sorri.

Veja a notícia completa aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS