Manuel Luís Goucha Disse logo “sim” a José Eduardo Moniz para apresentar ‘Dilema’: “Tira-me da zona de conforto”

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre ‘Dilema’, o reality show que vai apresentar em julho, no qual os concorrentes são figuras públicas.

Manuel Luís Goucha Disse logo

Manuel Luís Goucha é o apresentador de Dilema, o novo reality show da TVI que estreia em julho. A novidade foi revelada, esta quinta-feira, 18 de abril, pela TVI.

Para falar um pouco sobre o formato, o apresentador esteve esta manhã à conversa com Cristina Ferreira no ‘Dois às 10’ e revelou que aceitou logo o convite feito por José Eduardo Moniz. “Acho que é um desafio que me tira da zona de conforto. (…) Já tinha feito ‘Casa dos Segredos’, há sete anos, fiz em 2021 o ‘Big Brother’ com o Cláudio [Ramos] e resultou. Gostei muito. (…) Foi muito interessante e agora surgiu este novo desafio. São dois meses – julho e agosto – que me tira da zona de conforto“, afirmou.

Foi então que Goucha ‘tramou’ Cristina Ferreira. “Porque depois entra o novo reality show. És tu que vais apresentar. É uma pergunta”. Mas a comunicadora conseguiu fugir da questão.

Famoso pode “prejudicar o grupo para ter um benefício pessoal”

O comunicador explicou, ainda, do que se trata o ‘Dilema’ e no qual “os concorrentes são figuras conhecidas”. “Para já a casa não é aquela [do Big Brother], os concorrentes vão estar noutra casa, noutro ambiente, com decoração estival. O programa todo é estival”, começou por explicar, tendo acrescentado: “Os concorrentes estão divididos em duas equipas, mas diariamente são confrontados com dilemas que podem ser divertidos ou duros. Sendo que alguns podem brigar com os valores que a pessoa tem. Perante um dilema pode prevalecer a índole pessoal ou a índole de grupo. Pode-se prejudicar o grupo para ter um benefício pessoal”.

E a figura pública que for o grande vencedor do programa vai ganhar 50 mil. E Manuel Luís Goucha até já tem “uma ideia ou duas” de nomes de famosos para sugerir a Cristina Ferreira. E sobre o facto de serem figuras conhecidas, o comunicador não tem dúvidas: “Agrada-me porque nós temos uma certa visão destas fuguras conhecidas e elas ali vão revelar-se de outra forma”.

E há uma novidade que vai acontecer em ‘Dilema’. “Há figuras estranhas, todas cobertas de vermelho, sem cara, que vão entrar regularmente – duas ou três vezes por semana – e levam mensagens à casa”, partilhou.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS