Manuel Luís Goucha e as críticas de Vânia Sá: «Estou-me nas tintas»
Para Manuel Luís Goucha, a revolta da filha de Felicidade, expulsa do Big Brother, “não tem importância nenhuma”, considerando a atitude de alguém com “mau perder”.
Manuel Luís Goucha mostra-se indiferente às críticas de Vânia Sá, que não reagiu bem à expulsão da mãe, Felicidade Sá, na última gala do Big Brother, domingo, 7 de novembro. A ex-concorrente da Casa dos Segredos não acredita que a mãe tenha sido a eleita para abandonar a casa e logo com 49 por cento dos votos, “uma diferença absurda dos outros concorrentes”.
Implacável, Vânia Sá discorda dos resultados das votações e arrasa a produção do reality show. “Com todo o respeito pela TVI, eu vou pedir uma auditoria”, atirou assim que soube da expulsão da progenitora.
«Estou-me absolutamente nas tintas»
No final da gala, Manuel Luís Goucha reagiu a estas declarações de forma pragmática: “O que aconteceu com a Vânia é a opinião de uma pessoa que vê a mãe perder. Para nós não tem importância nenhuma. Aliás, é a mesma coisa das pessoas que têm lá um concorrente e que dizem mal de nós, porque fizemos uma pergunta assertiva. Nós não podemos agradar a todos e nunca tal vai acontecer”, afirmou o apresentador.
“Vou ser sincero: estou-me absolutamente nas tintas para isso. Estes comentários da Vânia são comentários naturais de alguém que não concorda com a saída da Felicidade”, rematou.
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram