Manuel Luís Goucha Já decidiu em quem vai votar para primeiro-ministro e apela ao voto

Manuel Luís Goucha revelou em que vai votar, no próximo domingo, nas eleições legislativas. “Eu tenho memória. Não se iluda”, justificou.

O próximo primeiro-ministro vai ser eleito no próximo domingo, 10 de março. E Manuel Luís Goucha já decidiu em que vai votar, tendo expressado publicamente a sua intenção de voto.

Nas suas redes sociais, o apresentador da TVI explica porque vai votar no partido liderado por Luís Montenegro. “No próximo domingo, 10 de março, com o direito que a democracia me deu eu vou votar. E vou votar pela mudança no nosso país. Vou votar na mudança porque vou votar na Aliança Democrática, na AD”, começou por afirmar Manuel Luís Goucha.

O comunicador justificou a sua escolha de voto. “E faço-o por ter memória. Eu tenho memória. Não se iluda. Repare bem: em 2011 foi um governo socialista que levou este país à beira da falência e chamou a troika. Mais recentemente, foi um governo socialista que com uma maioria absoluta nos últimos dois anos nada fez. Não implementou as reformas estruturais que são necessárias no nosso país. Por isso, eu estranho que haja um candidato socialista que agora se auto-define como fazedor e estava lá como ministro e nada fez”.

“Do outro lado, temos um outro candidato que diz que vai fazer tudo e mais alguma coisa. Promete mundos e fundos, mas depois, também não se iluda, são propostas que não são concretizáveis. São propostas que nascem da conversa das pessoas descontentes numa mesa de café”, acrescentou.

“Temos Luís Montenegro, em quem eu confio”

Manuel Luís Goucha explicou que acredita nas medidas do partido liderado por Luís Montenegro. “Ao centro temos a Aliança Democrática e temos Luís Montenegro, em quem eu confio, mais a sua equipa, para fazerem as mudanças necessárias neste país. Eu estou a falar de reformas estruturais, na saúde, Serviço Nacional de Saúde, na justiça, na justiça social, na habitação, mas também na educação e na cultura. Para mim são dois pilares essenciais a um país que quero cada vez mais moderno, competitivo e mais justo”.

“Por ter memória, eu no próximo domingo, dia 10 de março, vou votar em Luís Montenegro, na sua equipa. Ou seja, vou recuperar a esperança de um país melhor. Não é uma esperança ‘futuro adiado’ mas é um presente que eu quero ver a começar já, a partir do dia 10 de março. Por isso mesmo, eu voto Aliança Democrática. Eu voto AD. Eu tenho o poder da mudança na minha mão através do meu voto. Use o seu. Eu voto em consciência, AD, Aliança Democrática”, finalizou.

Leia ainda: Eleições legislativas: Quais os partidos “campeões” nas redes sociais

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS