Manuel Luís Goucha Justifica silêncio após morte da mãe
Manuel Luís Goucha vive uma fase conturbada depois de ter perdido a mãe no presente mês. Durante os primeiros dias, o apresentador não se manifestou nas redes sociais e há um motivo por detrás dessa decisão.
Quando a mãe de Manuel Luís Goucha morreu, o rosto da TVI não fez qualquer publicação nas redes sociais mas há uma razão para isso. Recorde-se que somente alguns dias depois é que Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para partilhar com os seus seguidores a leitura da carta deixada por Maria de Lourdes Sousa.
Esta quarta-feira, dia 28 de agosto, Merche Romero esteve à conversa com o apresentador e desfez-se em elogios pela forma como o marido de Rui Oliveira lidou com a perda da mãe.
“Identifiquei-me com algumas coisas que tu disseste mas também, acima de tudo, a forma leve como tu transformas a dor. Disseste uma coisa que nunca me vou esquecer: a dor não se partilha” disse a também apresentadora que divide, atualmente, o ecrã com Zé Lopes.
Leia também: Revelados novos detalhes sobre a morte da mãe de Manuel Luís Goucha: “Foi horrível”
“A dor é uma coisa íntima”
“Não publiquei nada durante aquela semana, só publiquei depois como agradecimento e porque tinha aquela carta maravilhosa que ela me deixou”, fez saber.
“A dor é uma coisa íntima, mas atenção: quem sou eu para pôr em causa as pessoas que partilham as dores porque também sei que há figuras públicas que passam por doenças, partilham e não só se estão a ajudar a elas próprias, como aos outros”, completou.
O colega de Cristina Ferreira garantiu, em jeito de remate, que se algum dia for diagnosticado com uma doença grave também não irá partilhar já que considera serem “coisas íntimas”.
Recorde a prenda que a mãe de Manuel Luís Goucha pediu ao apresentador
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram