Manuel Luís Goucha O detalhe que ‘impede’ apresentador de sair da TVI mesmo após fim do contrato
Foi José Eduardo Moniz quem revelou o pormenor que ‘impede’ o apresentador de deixar a TVI, mesmo com a aproximação do fim do contrato.
É já no próximo dia 31 de dezembro que termina o contrato de Manuel Luís Goucha com a TVI. À margem da apresentação da nova temporada da série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, a SELFIE aproveitou a ocasião para conversar com José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, a fim de esclarecer o futuro do célebre comunicador.
José Eduardo Moniz explicou que o contrato do apresentador do programa que estreia em breve – ‘Funtástico’ – não termina. Mas, afinal, não termina como e porquê? O marido de Manuela Moura Guedes revelou que “independentemente dos contratos que se assinam” os dois têm um “acordo de cavalheiros”.
Leia ainda: Manuel Luís Goucha revela o que falta para se reformar: “Não perco a esperança”
Recorde-se que, recentemente, Manuel Luís Goucha abordou a possibilidade de trocar a TVI pela SIC em declarações à TV Guia: “A ideia de trabalhar com a Júlia num projeto na SIC fazia-me mudar na hora. É irresistível. A ideia de o José Eduardo ficar zangado, para mim, é insuportável. Portanto, é o irresistível de um lado e o insuportável do outro”.
Nélson Lisboa sobre o Globo de Ouro de Manuel Luís Goucha
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram