Manuel Luís Goucha Prestes a dizer o último ‘adeus’ à mãe, emociona-se
Manuel Luís Goucha vive dias bastante delicados depois da mãe ter falecido aos 101 anos.
A mãe de Manuel Luís Goucha, Maria de Lurdes Sousa, morreu este sábado aos 101 anos. A trágica notícia foi avançada por Carlos Goucha, irmão do apresentador, que recorreu às redes sociais para o fazer: “Até um dia no céu, minha querida mãe. Agora és uma estrela”.
Esta segunda-feira, dia 12 de agosto, Manuel Luís Goucha conduziu o especial do ‘Dilema’ e a forma como terminou o direto não passou despercebida aos atentos admiradores do comunicador.
O célebre apresentador irá dizer o último ‘adeus’ à mãe esta terça-feira, dia 13 de agosto. Importa lembrar que as cerimónias fúnebres de Maria de Lourdes Sousa começaram esta segunda-feira em Coimbra – cidade onde viveu até ao fim da sua vida – e continuarão no dia de hoje. O corpo irá seguir para o Crematório Municipal de Coimbra.
Leia também: Depois de ser aplaudido de pé, Manuel Luís Goucha desabafa: “Há 42 anos escolhi…”
“Amanhã cá estarei à mesma hora, já sabe que não serei eu a fazer o ‘Goucha’, porque me vou despedir da minha mãe, será a Cristina a conversar com o Diogo no programa da tarde. À noite volto a ser vosso para o ‘Dilema’ especial”, disse o rosto da estação de Queluz de Baixo.
Manuel Luís Goucha fala da prenda que a mãe lhe pediu
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram