Marcelo Rebelo de Sousa triste por passar Natal sozinho
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa já fez as suas compras de Natal. Como todos os anos, esteve na Feira de Solidariedade Rastrillo e revelou que esta quadra não terá os seus netos para abraçar.
Já é um habitué. Marcelo Rebelo de Sousa, de 69 anos, marcou presença na Feira de Solidariedade Rastrillo, no Centro de Congressos de Lisboa – 22 a 25 de novembro –, em que parte das receitas reverte a favor da Associação Novo Futuro.
LEIA MAIS: Presentes de Natal até 5 euros para arrumar já com o assunto do amigo secreto
«Desde que começou esta iniciativa da Novo Futuro que venho, porque merece apoio. O problema das crianças na rua é ainda mais grave do que os sem abrigo. Os sem abrigo é muito grave, mas as crianças na rua é ainda mais grave porque são crianças», começa por dizer Marcelo Rebelo de Sousa.
O Presidente dos afetos sempre se mostrou preocupado com os mais pequenos e em ajudar quem mais precisa, por isso, mais do que a sua presença, Marcelo Rebelo de Sousa faz as suas compras de Natal, neste mercado solidário.
Um Natal «duplamente triste» para Marcelo Rebelo de Sousa
«Este ano ainda tenciono cá voltar para fazer as minhas compras de Natal, embora este ano seja um ano duplamente triste, primeiro os meus netos (Francisco, de 14 anos, Maria Teresa, de doze, Maria Madalena, de dez, Maria Luísa, de nove, e Maria Eduarda, de quatro), não vêm passar o Natal, nem o meu filho, Nuno. A seguir a esta quadra vão do Brasil para a China. Virão cá, no inicio do ano, antes de irem para a China. Não sei bem o que vou comprar porque são presentes de Natal dados no começo do ano», afirma.
VEJA AINDA: Matilha de cães cai de precipício para cumprir ordem de caçador
Siga a Impala no Instagram